BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5 de setembro de 2014

Quem se empenha mais na relaçao, solteiras ou casadas????

Confesso que fiquei meio surpreendida, nestes dias em q procuro inspiraçoes para a celebraçao dos meus anos de casada, ando numa vasta procura pela internet por ideias que me inspirem a criar um ambiente, um clima propicio a data...entao que andava procurando com as frases tipo, ideia de comemoraçao para bodas de quatro anos e nao me aparecia nada que me mostrasse uma soluçao pratica, mas ao mudar o tipo de pesquisa para decoraçao para os dias dos namorados aparecem milhoes de garotas apaixonadas empenhadas em agradar seus amados....so pude tirar uma conclusao, acho q nos as casadas andamos a margem do romantismo. A rotina nos fez perder motivaçao? O que é que contribui para que isto aconteça? Alguem me ajude a encontrar respostas?

1 comentários:

Aminah disse...

Olá Neide, como sou solteira e não tenho experiência de vida de casada, eu penso que a rotina e a comodidade contribuem para que o romantismo fique meio de lado!

Beijos,
Obrigada pela visita lá no blog!