BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de janeiro de 2013

Chamar-se-a Ibrahim

Já esta quase!  Mas até aqui a batalha foi gigante, ás 21 semanas descobri que o estava  perdendo, que o aborto espontaneo ja estava em curso. Puseram-me a optar pela expulsao do feto ou pela cirurgia que poderia na mesma desencadear no fim da gravidez naquele dia. Foram dias de angustia, dor, reflexao. Optei pela cirurgia e aconteceu o milagre, os medicos conseguiram fazer o procedimento sem nenhuma incorrencia, a seguir foram os meses mais longos da minha vida, 5 meses me pareciam mais 5 anos, pk ainda corria o risco de algo dar errado, mas Allah, ouviu minhas suplicas, a minha dor. Meu Ibrahim esta a caminho :)

3 comentários:

Takir Abdullah disse...

Assalamu aleykum, que Allah (swt) ilumine sua vida e que faça seu filho nascer com saude. QUE A PAZ DE ALLAH ESTEJA COM VOCÊ SEU MARIDO E SEU FILHO.

Neide B. disse...

Obrigada :)

Andreza Hana disse...

Oie Neide, que situacao hein menina? Mas Alhamdulillah deu tudo certo e teu Ibrahim ja ta nos teus bracos :)
Eu to gravida de 19 semanas e feliz demais na minha nova vida Alhamdulillah!!

bjiimm e fique com Deus

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Ah! Em breve volto com o blog de moda e beleza ;)