BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 de julho de 2012

Estou ficando farta!!!

E eu que fui tentar explicar a minha mae sobre o ramadan, ela veio com todos os ataques possiveis. Pra que ramadan, se eles so vivem em guerra, se explodindo, e tals...que isso é radicalismo, exagero. E eu inutilmente tentando mostrar que os muçulmanos sao pessoas de bem, e que somente alguns comentem esses delitos. Da mesma forma que no Brasil a maioria é do bem mas existem os bandidos que fazem o estrago e que pior no Brasil morre mais gente todos os dias do que os que morrem na guerra do iraque por exemplo. E que nao é a religiao que demanda esse tipo de coisas, e que prestasse atençao nos causadores de guerra nos paises islamicos. É triste gente. Eu so queria que ela tivesse respeito pela religiao do meu marido, esse homem que todo dia me trata feito uma rainha, esse mesmo homem que ajuda tanto ela inclusive financeiramente...

2 comentários:

Carolina Fonseca disse...

Salam...
mãe é sempre cabeça dura.. só pq viveu mais alguns anos acha que sabe de tudo, esquece que experiências se aprendem vivendo e poucas vezes ouvindo...

graças a Deus minha mãe é boazinha na maioria do tempo mas as vezes os surtos de sabedoria e os só eu estou certa é difícil de aguentar mas tem que ter paciência... por esse mesmo motivo... amamos elas sejam como forem...

Exercite a paciência isso fara mais bem para você que para ela...

Fica na paz

Carolyne Sousa disse...

Sua mãe não faz por mal. Talvez seja pela educação que ela recebeu, pela forma que a mídia passa as notícias e também pela influência do preconceito de outras pessoas que acabam contaminando e se espalhando mundo afora. Temos que ser mais compreensivos, aprender a respeitar as pessoas que pensam e são diferentes de nós. Nunca desista de mostrar para sua mãe que seu marido é um bom homem e que existem muitos muçulmanos de bem. Em todo país e em toda religião, existem pessoas boas e ruins. Generalizar é um erro.