BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de fevereiro de 2012

Por que o Islao me conquistou?

Não, não fui coagida, nem obrigada, nem pressionada, nem influenciada a me tornar  muçulmana. Foi um escolha consciente, madura. Eu fui lá e vi com os meus próprios olhos  o que significava as normas e preceitos. Fiquei inquieta. Nunca mais meu coraçao nao me deixou em paz. Só descansei no dia da minha Sahada. Dentre  tantas coisas, que espero voltar para registrar aqui, é o cuidado com os pais e avós. Não ha margem para erro,nem ha parenteses, nem mas. a responsabilidade é dos crentes, aqui, leia-se muçulmanos. Não é opçao cuidar dos meus pais e avos, é uma obrigaçao. Ah, minha gente só isso aqui mudou para sempre a visao que ate entao eu tinha pelo islao...E quanto mais eu cumpro esse mandamento, mais eu sinto, sim eu tomei a decisao certa, o meu lugar é mesmo aqui. Allah Akbar!


0 comentários: