BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de fevereiro de 2012

Casamento não é magica!

Estar casado não é garantia de felizes para sempre! É preciso  cuidado diario, constante. Quando assumimos o compromisso com a outra pessoa  não significa que ta tudo pronto e acabado. Nada disso. O que faz isso possivel é travar uma luta diaria para conservaçao do mesmo. É preciso cuidar, é preciso se casar todos os dias, para que a força nao se  acabe. Por que quando nao se cuida a perda pode ser inevitável.  Muitos casamentos acabam por que nao foi cultivado. E quem é casado sabe que é dificil manter um casamento.Não é fácil.  É ter nas maos todos os dias o cuidado com a vida do outro. Não é a toa que a aliança fica do lado esquerdo que é justamente o lado do afeto, da  emoçao. Quando se coloca uma aliança no dedo é para constatar que  nao se esta mais sozinha. Que a partir de agora eu partilho a minha vida com ele. Ter casa, constituir familia é deixar de pensar so em voce. Ja nao se pode mais pensar so em você . O pra sempre  tem que ser cultivado todos os dias senao acaba tambem, tem que ser cuidado hora por  hora, dia por dia, minuto a minuto.É preciso cuidar para que a relaçao seja boa, é preciso  descobrir no dia a dia como fazer para esta relaçao fique sempre bem, ser estavel por que nao tera milagres.

3 comentários:

Vanessa Martins disse...

Amiga eu amei seu post é lindo e fala a verdade sobre o casamento real, não aquele do conto de fadas que depois do sim todos viveram felizes para sempre. Com a ajuda de Deus seguimos cultivando nossas "sementinhas do amor" S2

Star disse...

concordo plenamente. Quando a gente casa, a vida muda totalmente. A rotina da gente muda. As responsabilidades aumentam, além de nos preocuparmos com nossos afazeres, devemos nos preocupar com o bem estar do marido e dos filhos. As cobranças aumentam, principalmente se ele for de outra cultura, todos esperam que a gente seja uma esposa perfeita, uma nora perfeita, uma cunhada perfeita e por aí vai..devemos ter paciência pra aprender a lidar com manias, superstições, crenças e outras diferenças culturais.

Andreza Hana disse...

Salam Neide, concordo com vc!! O amor tem que ser cativado diariamente e o casamento precisa ser renovado a cada minuto. Viver a dois significa renúncia da própria vontade em benefício do outro, ou seja, deixar de fazer aquilo que faz apenas um feliz para fazer algo que faça o casal feliz.

bjiimm e ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/