BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de janeiro de 2012

Re - Começar

Sinto dentro de mim uma profunda gratidão à Deus por tudo que me concedeu até aqui onde me encontro. De tudo, as experiencias impares de estar mais pertinho Dele, quer dentro de uma Instituiçao Religiosa, quer dentro de uma nova religião abrangente, gigante, completa. Gratidão pelo marido excepcional, pela vida modesta, simples, feliz. Vontade imensa de agrada-lO sempre mais. Vontade imensa de assumir meu hijab, ainda falta-me primeiramente coragem. Mas vamos por partes. Um dia eu sei que chego lá. Obrigada meu Deus pela vida! Que venha mais um ano. InshAllah.

2 comentários:

Neide B. disse...

Oi Neide!




Queria comentar no seu blog, mas mesmo sendo sua seguidora, hj apareceu a mensagem que néao posso publicar um comentário no seu blog... será que é um problema de configuração? Ou o blogger está com problemas?





Você disse tudo, não podemos opinar costumes e tradições alheias, ainda mais através do nosso olhar, mas violência contra qualquer ser humano, ainda mais sexual, é para mim inaceotável!

Queria muito ler o livro, pode me enviar?




Muito obrigada e Feliz 2012!!!




Milena

http://viverplenamenteparis.blogspot.com/

Neide B. disse...

Ola Milena, assime que possivel te envio. Beijinhos e obrigada pela visita.