BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9 de janeiro de 2012

O início


Não conheci meu marido pela internet como a maioria das senhoras/garotas/mulheres que estão na blogosfera e tem um amor paquistanes, o que foi muito favoravel pra mim. Conheci meu marido no local de trabalho dele. É um shopping aqui perto da minha casa que eu  recusava air por que era muito confuso, cheio de indiano, africano, chines,  e sei la mais o que, uma verdadeira Babilonia. Então que em julho de 2009 estava indo para o Brasil e precisava comprar presentes para levar e como estava sem tempo  tive mesmo que ser ali. Cheguei, perguntei pelos artigos, perguntei pelos preços, dei uma choradinha por um desconto (mania de pobre), sai, voltei de novo e fiz a minha compra. O rapaz era muito atraente. Alto. Moreno.Bonito. Simpático. Conclui as minhas compras naturalmente, a seguir fui ao macdonald comer alguma coisa por que ja passava das 3 da tarde e tava faminta e quando tava na fila me surpreendi com ele atras de mim. Verdade mesmo? |o| entao que sentamos na mesma mesa conversamos por uns breves instantes e tive que ir correndo por que tava quase na hora do meu embarque. Depois de  30 dias lindos  regressei a Portugal e precisava ir a este shopping reparar um artigo que havia comprado, e ele sempre atencioso, simpatico, dai  novamente fomos ao mac, conversamos sobre a viagem, nos tornamos amigos, ate que um dia ele me perguntou se eu queria ser namorada dele, e eu respondi categoricamente NAO! Isso nao vai dar certo, vc é muçulmano, eu sou catolica praticante, eu gosto de festas, de estar com meus amigos, nao ha hipotese.  O tempo passou e mesmo com meu nega ele nao foi embora, nos tornamos amigos inseparaveis, eu ja o via com uns olhos diferentes :)  podia contar com ele para qualquer situaçao. Até que fiquei doente. Tive que fazer uma cirurgia sozinha em Portugal e quem foi que cuidou de mim?? Ele. De dia, de noite, nao me deixou sozinha. Nao me senti desamparada. O coraçao que ja estava balançado, acelerou de vez. Para mim aquela foi a maior prova de amor. Ele ja tinha ganho o meu coraçao. Nunca me arrependi. Foi a decisao mais certa que ja tomei.  Esta fase ficou marcada  pela musica do Vitor e Leo: VOCE VAI ME VENCER, EU VOU ME APAIXONAR, NAO HA MAIS O QUE DECIDIR !!!!

4 comentários:

claudinha disse...

que linda história amiga... me emocionei de verdade aqui.
felicidades...
grande beijo.
♥claudinha♥

Oriana Monteiro disse...

:) maravilhoso mesmo!!! Linda história. Obrigada por partilhares connosco.

Neide B. disse...

Seja bem vinda Claudinha :) Obrigada.
Thanks Oriana, bjs.

Eu Brasil, Ele Egito disse...

Minha flor, salam!

Passei aqui pra dizer que tem um selinho la no meu blog esperando por voce para enfeitar seu lindo blog.

corra la e pegue o seu!
link: http://brasilegito.blogspot.com/2012/01/dois-novos-selos-repassando.html

beijoka

Criss Freitas

brasilegito.blogspot.com