BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de janeiro de 2012

Visitar a Mesquita de Lisboa

Muitas pessoas chegam ao blog com a frase de pesquisa: Como visitar a Mesquita de Lisboa. É para essas pessoas que deixo algumas dicas, se você deseja fazer uma visita, poderá fazê-la aos sabados a tarde, onde há uma reuniao para quem queira conhecer um pouco mais sobre o Islão. As reunioes sao dirigidas pelo Sheikh Zabbir e começam as 16:00 hs, e como a mesquita é muito grande, o melhor é que  perguntem à entrada onde é a reuniao, que serao logo encaminhados a ela. As senhoras levem um lenço, ou cachecol, ou uma pashimira, para cobrirem a cabeça, quando entrarem. Para informaçoes adicionais sugiro que entrem na página da Mesquita Central de Lisboa esta aqui.
.


.





.

2 comentários:

& disse...

Olá Neide, eu procuro fazer uma reportagem sobre a comunidade islâmica. Estou localizada na Covilhã mas, desejo pedir autorização para recolher sons e falar com pessoas numa das mesquitas de Lisboa. A Neide poderia ajudar-me? Enviar-lhe-ei um email, de qualquer das formas, deixo o meu contacto ana.luisa.letras@hotmail.com

& disse...

Olá Neide, eu procuro fazer uma reportagem sobre a comunidade islâmica. Estou localizada na Covilhã mas, desejo pedir autorização para recolher sons e falar com pessoas numa das mesquitas de Lisboa. A Neide poderia ajudar-me? Enviar-lhe-ei um email, de qualquer das formas, deixo o meu contacto ana.luisa.letras@hotmail.com