BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de dezembro de 2011

evoluçoes


Marido se aproxima com os olhos cheios de agua quando percebe que estou a chorar e pergunta com seu portugues quase fluente:
-Vida, por que voce ta assim?
-Nada.
-Vamos, fala. Ta pensando na sua mae?
-Sim.
-Vamos ligar pra ela (procura o celular com toda a pressa possivel)
- já liguei.
-Vamos ligar de novo.
-Naoooo.
-Vida, voce acha que não sou capaz de cuidar de voce? É isso?
-Naooo.
-Eu alguma vez já te desamparei? Já te negligenciei????
-Não. Mas voce vai trabalhar amanha e eu vou ficar sozinha :p
-ok, entao eu desmarco tudo e fico ate voce se sentir melhor….

Eu penso que todas aqui  que dividem a vida com um paquistanes, podem comprovar essa sensibilidade
Que eles possuem.
Entretanto, agradeço pelas oraçoes, pelo pensamento positivo, pela mensagem de cada uma de vcs, hoje ao 3 dia estou bem melhorzinha fisica e emocionalmente, a corrente positiva me levantou meninas. E aquela dor horrosa nas costas já quase nem sinto. Obrigada, obrigada, obrigada, que Allah conceda aquilo que voces mais precisarem.

Reflexoes


Esses dias em que renuncio todas as minhas obrigaçoes,   ate entao inadiaveis, tenho ficado a pensar na  vida. As coisas acontecem tao rapido, tao inesperadamente, que de um momento para o outro tudo pode mudar  e voce descobre que  nada te pertence de verdade. O teu trabalho nao te pertence, a tua familia muito menos, os estudos tambem nao, a tua saude entao, nem se fala, e a tua vida , essa é que nao te pertence mesmo. Um dia chegara em que tudo isto nos sera tirado, ou nós seremos tirados de tudo isto.O que temos legitimamente, é o que somos enquanto pessoa, o bem que fomos capazes ou nao de realizar, das escolhas que fazemos, do que  deixamos ou levamos da alma de cada pessoa. Marcar positivamente a vida do outro, ajudar, socorrer, respeitar, sair da nossa inercia, da nossa zona de conforto, ir ao encontro do que tem menos ainda do que nos temos, tentar ser o melhor em tudo o que nos dedicamos. Nao sabemos quando chegara a nossa HORA. Pode ser daqui a uma hora, um dia, uma semana, um mes, um ano...É preciso estar preparado sempre. Allah Akbar