BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de agosto de 2011

Paquistanesa tem cobra dentro da barriga


A senhora  Rasheedan Bibi de Saggar, do norte de Lahore, Paquistão foi  ao médicos para  remover uma cobra gigante que estava crescendo dentro de seu abdômen.
 Sentindo a barriga crescer , como de uma mulher grávida, ela  pensou que realmente  estivesse grávida.  Depois de sete meses s, sua barriga estava  crescendo a cada dia. 
E, ela sentia muita  dor entao desconfiou que havia algo estranho em sua "gravidez".
  Então ela resolveu ir  no hospital mais próximo.  Os médicos decidiram então realizar uma ecografia. Os resultados foram surpreendentes, durante os sete meses, ela manteve uma cobra em sua barriga.  Agora ela pede ajuda às autoridades, porque ela não pode arcar com o procedimento de extração. Como a serpente cresceu em seu corpo? Ainda permanece um mistério médico.
Alegadamente, este incidente bizarro foi decorre da água que ela tinha bebido. Bibi diz ter acidentalmente ingerido uma pequena cobra que estava em sua água há vários meses.
 Os sintomas  foram sentidos dois meses após o acidente.  Bibi começou a sentir a dor em seu estômago Seu apetite aumentou ferozmente. Ele podia comer 14 pães três vezes por dia.
Para remover a cobra de Bibi, o médico pediu-lhe para fazer a cirurgia.
Mas sendo muito pobre ela não tinha dinheiro, por isso  também pediu ajuda ao  primeiro-ministro da CM Paquistão, Punjab.
Felizmente, o governo do Paquistão concedeu o pedido e cobra foi removido com sucesso.

What'??????     Que bizarrice é essa? Nao dava pra ver que tinha uma cobra no copo?  E 7 meses pensando q tava gravida e num tinha ido no medico? So no Paquistao viu