BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de dezembro de 2011

evoluçoes


Marido se aproxima com os olhos cheios de agua quando percebe que estou a chorar e pergunta com seu portugues quase fluente:
-Vida, por que voce ta assim?
-Nada.
-Vamos, fala. Ta pensando na sua mae?
-Sim.
-Vamos ligar pra ela (procura o celular com toda a pressa possivel)
- já liguei.
-Vamos ligar de novo.
-Naoooo.
-Vida, voce acha que não sou capaz de cuidar de voce? É isso?
-Naooo.
-Eu alguma vez já te desamparei? Já te negligenciei????
-Não. Mas voce vai trabalhar amanha e eu vou ficar sozinha :p
-ok, entao eu desmarco tudo e fico ate voce se sentir melhor….

Eu penso que todas aqui  que dividem a vida com um paquistanes, podem comprovar essa sensibilidade
Que eles possuem.
Entretanto, agradeço pelas oraçoes, pelo pensamento positivo, pela mensagem de cada uma de vcs, hoje ao 3 dia estou bem melhorzinha fisica e emocionalmente, a corrente positiva me levantou meninas. E aquela dor horrosa nas costas já quase nem sinto. Obrigada, obrigada, obrigada, que Allah conceda aquilo que voces mais precisarem.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neide B. disse...

ola anonimo,
DETALHE: MEU MARIDO É O PATRAO. Coisa que vc na sua mediocridade, inveja, alma negativa proprio de pessoas como vc, dificilmente alcançara. Passar bem