BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de outubro de 2011

Tem coisa que so acontece comigo - De mal com a Vobis

Comprei uma impressora ontem, quando fomos monta-la faltava o cabo que a liga ao computador, eu pensei que era problema da fabrica que havia esquecido de por o material na caixa da impressora, mas hoje quando liguei pra pedir informaçao me disseram que realmente o acessorio em questao nao esta incluindo e que deveria  ser adquirido a parte. What? Como assim, vendem o material  incompleto e nem sequer me informam que a politica de venda da empresa adota esta forma. Credo em cruz ave maria, cada coisa. Alguem ai ja adquiriu uma impressora? Aconteceu o mesmo que a mim? E agora eu que nem no pior pesadelo imaginava sair de casa hoje (estudando feito louca para o teste de matematica na terça feira) tenho que perder todo meu tempo pra resolver incompetencia alheia.
Mas como sou brasileira nao vou me amargar o resto do dia com essa po&%/((/&%r%%&&&&&$ra
E pra começar o dia com um leve sorriso

4 comentários:

♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀ disse...

Mas aí não tem algum órgão de proteção ao consumidor?

Vocês reviraram a caixa, nela explica que o componente é adquirido à parte?????


Que absurdo! Eu, que reclamo tanto de certas prestações de serviço aqui no Brasil...

Ah, Neide... complicado, hein? Dinheiro de impressora não é de cafezinho!

claudinha disse...

oxiiiiiiiiiii...
que coisa mais errada.
fiquei passada agora com essa.
:(
♥claudinha♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neide B. disse...

Anonimo
Antes de mais nada eu detesto pessoas covardes que se escondem pelo anonimato para tecer comentarios desagradaveis exatamente como o q vc postou, pra vc ter ideia de qto eu odeio, eu seria capaz de trocar a vida do Kadhafi pela tua, juro por tudo de mais sagrado. Segundo, nao, eu nunca reverencia nenhuma divindade muito menos nesta fase da minha vida. E qto a impunidade de credo, religiao, expressao no Brasil, isso ja foi ha uns anos atras por que se fosse nos dias atuais das duas uma, ou ja teriam sumido com voce da face da terra (o que nao seria gde perda) ou entao a tava exilada.