BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de outubro de 2011

Estudar e trabalhar e uma arte

Depoimento 1: Sara



saio de casa as 6:30 da manhã retorno as 1:30 da madrugada..vou dormir as 2:00 todo dia...tenho que entrar as 7:00 no serviçoo..moro a 140 km da minha faculdade hahsuhas mas vou levandoo....vale a pena nehh
 
 
Depoimento 2: Michelle


saio de casa as 6:00h

retorno pra cas às 23:00h

Mas todo esfôrço é válido, para ter uma realização profissional.

Bjos a todos, q Deus nos abençôe e continue nos dando muita fôrça e garra
 
Depoimento 03: Muitooo cansada, acordo as 5 da manha, vou para o trabalho e direto para a facul... mas como disse a nossa amiga será um futuro recompensador
 
DEPOIMENTO 04: Di
Me sinto super cansado. Trabalho das 08:00 às 18:00 e minha aula na faculdade começa 18:45, ou seja, atrasado todo dia. Acho q tenho olheira desde q comecei essa rotina estressante há mais de dois anos kkkkkkkkkkk. Mais lembrem agora estamos plantando amanhã colheremos. Abração pra todos!!!
DEPOIMENTO 05:Dri
Ahhhh infelizmente sim....¬¬




EStageio pela manhã a partir das 8h (mas tenho q sair de no máx as 7h p chegar a a tempo), termino meu expediente as 12h... Como n dá tempo de voltar para casa, almoçar, tomar banho etc... almoço no local de trabalho mesmo (literalmente: levo minha marmita e almoço na sala que trabalho juntamente com uma colega), n tenho a regalia de banho e vou direto p facul q teoricamente pego as 13;50h... mas normalmente chego as 14h.... Graças a Deus q dificilmente pago matéria a noite... nesses dias a mala fica maior (incluindo o jantar) rsrsrsr...
Já me acostumei... hj me sinto menos suja, menos mal alimentada, menos arrasada.. kkkk
DEPOIMENTO 06: Ka
É fogoooooooooo, saio as 06 da manhã, trabalho de manhã até as 13:00, depois vou p o outro fico até as 19: 30, vou p a faculdade, minha aula já começou um bom tempo, daí eu chego em casa as 23:00, relamente tem que ser muito artista!!!
DEPOIMENTO 07: Paulo
Acho que o dia tinha que ter 30 horas em vez de 24!!!

Acordar as 04:20 da manhã pra trabalhar e depois ainda curtir uma faculdade realmente é foda...

Só vou direto mesmo nos dias em que tenho provas e às vésperas...

Meu trabalho é externo passo o dia todo na rua e depois do trabalho vou pra faculdade, leio algum livro antes da prova e deixo nas mãos de Deus, só ele pode ajudar a lembrar o que li antes da prova...rs

Fico na fossa, as tarefas diárias se acumulam para o fim de semana, aí sábado e domingo, só sobra tempo pra lavar roupa, dar uma revisada no caderno, ler alguns tópicos e etc...
DEPOIMENTO 08:Zumbiei....


Acordo as 5h todos os das para pegar o trabalho as 7h. Saio do trabalho as 16h e vou pegar um onibus, um trem e um fretado para ir para a faculdade, chego lá por volta das 19h. Saio da faculdade 22:30h e chego em casa 00:30. Vou dormir por volta de 1h. Estou fazendo isso a apenas duas semanas e estou muito cansada, meu curso exige uma carga de leitura muito grande e eu não estou conseguindo ler, mesmo que o texto seja interessante, eu sempre pego no sono durante a leitura
DEPOIMENTO 09:
Saio de manhã as 7:30 e só volto pra casa as 23:10... dia todo fora de casa. Só volto pra dormir e banhar.


Sinto mais cansada durante a manhã. Dá vontade de dormir no serviço rsrs


2 comentários:

Tainim Moda Islâmica disse...

Oie!

Realmente não é nada fácil para quem trabalha e estuda...

Eu sei muito bem como é isso...

Mas no final tudo vale a pena...

Beijokasssssssssss

Hanan Mustafa

Neide B. disse...

ola Tainim
rotina pesada, nao e»?
;Mas por uma boa causa, bjs