BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de outubro de 2011

Estudar e trabalhar e uma arte

Depoimento 1: Sara



saio de casa as 6:30 da manhã retorno as 1:30 da madrugada..vou dormir as 2:00 todo dia...tenho que entrar as 7:00 no serviçoo..moro a 140 km da minha faculdade hahsuhas mas vou levandoo....vale a pena nehh
 
 
Depoimento 2: Michelle


saio de casa as 6:00h

retorno pra cas às 23:00h

Mas todo esfôrço é válido, para ter uma realização profissional.

Bjos a todos, q Deus nos abençôe e continue nos dando muita fôrça e garra
 
Depoimento 03: Muitooo cansada, acordo as 5 da manha, vou para o trabalho e direto para a facul... mas como disse a nossa amiga será um futuro recompensador
 
DEPOIMENTO 04: Di
Me sinto super cansado. Trabalho das 08:00 às 18:00 e minha aula na faculdade começa 18:45, ou seja, atrasado todo dia. Acho q tenho olheira desde q comecei essa rotina estressante há mais de dois anos kkkkkkkkkkk. Mais lembrem agora estamos plantando amanhã colheremos. Abração pra todos!!!
DEPOIMENTO 05:Dri
Ahhhh infelizmente sim....¬¬




EStageio pela manhã a partir das 8h (mas tenho q sair de no máx as 7h p chegar a a tempo), termino meu expediente as 12h... Como n dá tempo de voltar para casa, almoçar, tomar banho etc... almoço no local de trabalho mesmo (literalmente: levo minha marmita e almoço na sala que trabalho juntamente com uma colega), n tenho a regalia de banho e vou direto p facul q teoricamente pego as 13;50h... mas normalmente chego as 14h.... Graças a Deus q dificilmente pago matéria a noite... nesses dias a mala fica maior (incluindo o jantar) rsrsrsr...
Já me acostumei... hj me sinto menos suja, menos mal alimentada, menos arrasada.. kkkk
DEPOIMENTO 06: Ka
É fogoooooooooo, saio as 06 da manhã, trabalho de manhã até as 13:00, depois vou p o outro fico até as 19: 30, vou p a faculdade, minha aula já começou um bom tempo, daí eu chego em casa as 23:00, relamente tem que ser muito artista!!!
DEPOIMENTO 07: Paulo
Acho que o dia tinha que ter 30 horas em vez de 24!!!

Acordar as 04:20 da manhã pra trabalhar e depois ainda curtir uma faculdade realmente é foda...

Só vou direto mesmo nos dias em que tenho provas e às vésperas...

Meu trabalho é externo passo o dia todo na rua e depois do trabalho vou pra faculdade, leio algum livro antes da prova e deixo nas mãos de Deus, só ele pode ajudar a lembrar o que li antes da prova...rs

Fico na fossa, as tarefas diárias se acumulam para o fim de semana, aí sábado e domingo, só sobra tempo pra lavar roupa, dar uma revisada no caderno, ler alguns tópicos e etc...
DEPOIMENTO 08:Zumbiei....


Acordo as 5h todos os das para pegar o trabalho as 7h. Saio do trabalho as 16h e vou pegar um onibus, um trem e um fretado para ir para a faculdade, chego lá por volta das 19h. Saio da faculdade 22:30h e chego em casa 00:30. Vou dormir por volta de 1h. Estou fazendo isso a apenas duas semanas e estou muito cansada, meu curso exige uma carga de leitura muito grande e eu não estou conseguindo ler, mesmo que o texto seja interessante, eu sempre pego no sono durante a leitura
DEPOIMENTO 09:
Saio de manhã as 7:30 e só volto pra casa as 23:10... dia todo fora de casa. Só volto pra dormir e banhar.


Sinto mais cansada durante a manhã. Dá vontade de dormir no serviço rsrs


Sinceridade extrema com Deus

 Existe  um modo de vida  que pode ajudar a alcançar  harmonia espirital,  paz interior, orientaçao para a vida esteja voce, onde estiver, seja voce quem for . Este modo e a via da sinceridade extrema com Deus. . Vejamos o exemplo da sociedade atual, perdida, sem rumo, vivendo a maior crise social e moral de todos os tempo, as pessoas vivem  suas  vidas dia apos dia em modo automatico,  esquecem que nao estamos neste mundo para turismo, que a nossa estadia por aqui tem validade curta, que o trabalho que viemos executar tem que ser entregue ate o data limite. E assim a grande maioria, vai vivendo de acordo com os parametros deste mundo ignoram as coisas do alto, verdadeiras almas perdidas. Nao vamos nos iludir, as estatistcas estao ai pra confirmar isso minha gente,   e os numeros de suicidios em sociedades como  a China (e podia enumerar tantos outros ocidentais) que representa mais do dobro da media mundial, problema social gravissimo. E preciso regressar a Deus, e ai que esta nossa origem, as respostas para todas as perguntas.O equilíbrio  espiritual e tao ou mais importante que o social e o equilibrio psicológico. Diante da grandeza de Deus, nao adianta fingir ser quem nao somos, precisamos simplicidade, acima de tudo eu penso que devemos ter coragem e assumir nossa dependencia absoluta Dele.Seja qual for nossos medos, anseios, devemos declara-los a Deus...

27 de outubro de 2011

Globo informa governo americano, diz wikeleaks

Wikileaks aponta Wiliam Waack como


informante do governo dos EUA



O repórter William Waack, da Rede Globo de Televisão, foi apontado como informante do governo americano, segundo post do blog Brasil que Vai - citando documentos sigilosos trazidos a público pelo site Wikileaks há pouco menos de dois meses.



De acordo com o texto, Waack foi indicado por membros do governo dos EUA para “sustentar posições na mídia brasileira afinadas com as grandes linhas da política externa americana”.



- Por essa razão é que se sentiu à vontade de protagonizar insólitos episódios na programação que conduz, nos quais não faltaram sequer palavrões dirigidos a autoridades do governo brasileiro.



O post informa que a política externa brasileira tem “novas orientações” que “não mais se coadunam nem com os interesses americanos, que se preocupam com o cosmopolitismo nacional, nem com os do Estado de Israel, influente no ‘stablishment’ norte- americano”. Por isso, o Departamento de Estado dos EUA “buscou fincar estacas nos meios de comunicação especializados em política internacional do Brasil” - no que seria um caso de “infiltração da CIA [a agência norte-americana de inteligência] nas instituições do país”.





QUE MISERÁVEL, ESSE WILIAM WAACKA!!!



TRAIDOR DA PÁTRIA ESSE SONSO DESGRAÇADO!








O post do blog afirma ainda que os documentos divulgados pelo Wikileaks de encontros regulares de Waack com o embaixador do EUA no Brasil e com autoridades do Departamento de Estado e da Embaixada de Israel “mostram que sua atuação atende a outro comando que não aquele instalado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro

23 de outubro de 2011

Caso Libia/Kadhafi

Mataram o general Kadafi....festa nas ruas da Líbia, vitória dos rebeldes (porque de revolucionários estão muito distantes do termo). Vale lembrar que o general líbio, no poder a 42 anos, só foi pego e em seguida executado (não me venham com bla bla bla dizendo o contrário) porque caças franceses e ianques abateram o comboio que protegia Kadafi em seu reduto tribal (Sirte).






Fica claro que a Otan, os organismos internacionais que são meros serviçais dos interesses do grandeCapital, foram os responsáveis pela deposição do ditador líbio, já que as forças rebeldes, líbias, sozinhas, seriam incapazes de retirar o excêntrico governante do poder.

Pululam as conversas pra "boi dormir" de uma nascente e revolucionária Líbia, uma nova Líbia "democrática", putz, nunca se matou e se desrespeitou tanto a soberania de povos e governos em nome da implantação da dita democracia liberal, sob patrocínio do mundo ocidental e liderança obvia do Tio Sam.





Pergunto: qual a base econômica da Líbia? Desde o final dos anos 50 o país é dependente da produção petrolífera, que impulsionou a economia do país e o transformou numa exceção de prosperidade econômica, com sólida classe média consumidora, em meio a um continente africano contaminado por miséria. Pois é, de novo essa conversa sobre o óleo negro....





De momento é esperar, deixar os fatos e eventos se desenrolar, para tirarmos conclusões mais acertadas quanto a dita e proclamada "Primavera Árabe". Só pra dar um gostinho basta observarmos a quantas andam as coisas em terras egípcias, libertas do ditador Mubarak que ali governava a 30 anos - diria que estão longe, muito longe, de qualquer democracia real, e hoje o país é governado pelo exército que tem como promessa fazer a ponte política rumo a democracia (uai, eu já vi esse filme por aqui em 1964, exército propondo restaurar democracia, hum, e aguentamos os milicos por 21 anos).





Finalizando eu apostaria que a democracia real, a tranquilidade, ainda será uma realidade distante dos povos do Oriente Médio, da África, e em especial qualquer país produtor de petróleo (e nós aqui brigando pelos royalties do pré-sal....); pobre povo da Líbia, não sabem o que fazem


Fonte Prof thiago

Tem coisa que so acontece comigo - De mal com a Vobis

Comprei uma impressora ontem, quando fomos monta-la faltava o cabo que a liga ao computador, eu pensei que era problema da fabrica que havia esquecido de por o material na caixa da impressora, mas hoje quando liguei pra pedir informaçao me disseram que realmente o acessorio em questao nao esta incluindo e que deveria  ser adquirido a parte. What? Como assim, vendem o material  incompleto e nem sequer me informam que a politica de venda da empresa adota esta forma. Credo em cruz ave maria, cada coisa. Alguem ai ja adquiriu uma impressora? Aconteceu o mesmo que a mim? E agora eu que nem no pior pesadelo imaginava sair de casa hoje (estudando feito louca para o teste de matematica na terça feira) tenho que perder todo meu tempo pra resolver incompetencia alheia.
Mas como sou brasileira nao vou me amargar o resto do dia com essa po&%/((/&%r%%&&&&&$ra
E pra começar o dia com um leve sorriso

15 de outubro de 2011

Cansada e feliz

Semana preenchidissima. Ufa, sair de casa as 8 da manha chegar as 23:30 ... aulas ate aos sabados, vida de universitario nao e moleza nao!Ate os testes ja começam no final do mes.   Mas quer saber de uma coisa eu to feliz e amando essa minha nova realidade. As dificuldades sao tantas, sao 15 anos fora das salas de aula,  o tempo super escasso, algumas coisas terao que ser sacrificadas, mas eu tenho muita esperança e confiança que eu irei superar cada uma delas.  Estou recebendo muito apoio do habib o que e importante pk se ele disesse nao ai complicaria tudo. Aprendi que as aparencias enganam tanto o nosso coraçao, a professora que eu mais detestei, foi justamente a que melhor me acolheu na faculdade, vergonha! Nunca trabalhei com tanta satisfaçao como nesta semana. Ontem odiei todos os brasileiros mal feitores que estao neste pais, aqueles que so bebem, se drogam, causam desordem pelas ruas de Lisboa afora, odiei qdo eu vi aquele grupo agredindo com covardia o segurança do metro, nessas horas sinto vergonha de saber que sao meus concidadaos. O governo portugues so vem a televisao para anunciar as medidas de austeridade, a situaçao ta critica, a populaçao esta esmorecida, mas me lembro que qdo era criança no Brasil, a crise era mil vezes pior, os funcionarios publicos nao recebiam ha mais de 6 meses, foi terrivel mas ultrapassamos, e espero que Portugal tb se recupere o quanto antes. O marido anda a fechar bons negocios, Inshallah contine assim.
Hoje, depois das aulas fui visitar uma amiga casada com um paquistanes, ela ja esta na reta final da gravidez, conversamos bastante, depois fomos almoçar num restaurante perto da mesquita, comida deliciosa e halal, e o preço super aprovadissimo e a seguir fomos assistir as nossas aulas. Entretanto, outra amiga gravida casada com portugues  liga a dizer que  o marido lhe bateu, fiquei revoltada aff, sem comentarios. Cheguei agora em casa, cansada, feliz da vida e me sentindo muito viva...

5 de outubro de 2011

Gente como faz?

Ja ando aqui estressada e me perguntando como vai ser isto, ai ai ai, tipo assim trabalhar o dia todo, estudar a noite, cuidar da casa, do marido nao vai ser facil nao.

4 de outubro de 2011

Mais coisas boas

Candidatura Online 2011


Cara NEIDE SHAH,



Concluída a 2ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:



Resultado: Colocada

Instituição: [3117] Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

Curso: [9870] Contabilidade e Administração (regime pós-laboral)

Agora e correr para o abraço


2 de outubro de 2011

Tanta coisa boa acontecendo

Com todas as possibilidades contra nos, com todo esse cenario de crise medonho,   temos conquistamos coisas importantissimas para ir ajeitando a nossa vida, chamo isso de intervençao divina, nao tem outra explicaçao. E pra completar a minha felicidade
esta semana vou dar forma a um sonho que tenho guardado por anos e que por muitas razoes eu nao pude concretiza-lo, mas agora chegou a minha vez, chegou o meu tempo, vai ser agora, InshAllah.

1 de outubro de 2011

Eu, muçulmana.

Grandes mudanças Deus determinou para minha vida estes ultimos tempos, mudança de pais, de nacionalidade, de estado civil e por ultimo de religiao. Hoje, me tornei muçulmana. Decisao entre mim  e Deus e ninguem tem nada a ver com isso. Começando do zero, como uma criança  aprendendo os primeiros passos.