BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de setembro de 2011

Suicidio virtual

Por vezes seguimos algum blog (digo blog, mas tb pode ser orkut, twitter qq coisa virtual), temos simpatia pelo autor (a) tanto que ate o consideramos do circulo de amizade mas acontece que de repente,   voce vai acesar alguma postagem e tan tan tan tan da de cara com a frase ESTE BLOG FOI EXCLUIDO. Pois e minha amiga, o famoso suicidio virtual,  a pessoa some, desaparece, evapora da face da terra, sem da um aviso previo, simples assim.

E você? Já cometeu algum "Orkuticídio"? Conhece alguém que tenha cometido? O que acha que leva uma pessoa a fazer isso? Você participa ativamente de quantas redes sociais? Acha que um dia vai desistir delas também? Deixe aqui seu comentário! Ainda há muito que debater sobre este tema.



2 comentários:

Mallu Cunha disse...

É a primeira vez que comento no seu blog mas o leio com frequência. Comigo nunca aconteceu de seguir um blog e de repente essa pessoa excluí-lo e que bom que não aconteceu. Mas já aconteceu de algumas pessoas o tornarem restritos a acesso de pessoas conhecidas. Ou seja, já cheguei para ler um blog e ele estar restrito. Eu entendo as duas atitudes e entendo quando as pessoas abandonam o blog sem novas postagens porque a vida seguiu um rumo diferente. Eu participo de muitas redes sociais muito antes delas fazerem o sucesso que fazem hoje há mais de 10 anos. É um assunto vasto e interessante esse de suicídio virtual. Parabéns pela escolha do tema.

Neide B. disse...

Hello Mallu, bem vinda pela participaçao. De fato, acredito que as razoes para se abandonar um perfil sao varios, pra quem acompanha e sempre um ponto de interrogaçao qdo se nao tem uma explicaçao previa. Bjs e comente sempre,