BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 de setembro de 2011

Selinho

Muito agradecida a querida Cris Freitas do blog: http://brasilegito.blogspot.com/ e a querida Daania do blog: http://maktub-waswritten.blogspot.com/
que me presentearam  com o lindo selinho.Segue abaixo as regras para participar e ganhar o seu.






1. Exibir a imagem do selinho no seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Indicar 10 blogs para receberem.

4. Avisar aos escolhidos.

1. Scarpin de Onça 2.Patricinha Esperta
3. Blog da Beleza
4.Maktub...Estava escrito
5.Ka.entre.nós
6. Clube da Franzinha
7.Marcmel
8. Mistura nada fina
9.eastandwestrecipes
10.Mari aventuras no Tirol











2 comentários:

K∂riиє* Smith. disse...

Que bacana! Obrigada querida!
beijoca

Marcmel disse...

Fiquei feliz de receber o seu selinho, muito obrigada mesmo. Gostei também do que comentaste no meu blogger.

Percebi que você também é seguidora de ursinhodajuh e quero saber se você tem conseguido visualizar o blogger dela, pois eu não tenho conseguido. Aguardo resposta, abraço.

Marcmel.