BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 de setembro de 2011

Procurando meu estilo

Aproveitando a deixa de um debate do blog Pakmixbrazil, falo sobre minhas conclusoes.
Depois que virei esposa de paquistanes  ando a procura de um novo estilo, vou experimentando uma coisa aqui outra ali e ja to quase chegando onde quero. Ultimamente encontrei as shirtdress com skinnies que dao um ar mais moderninho e que amooo de paixao.


As shirtdress sao as  nossas caamisetes longas, vestem absurdamente bem, e ate eu que sou baixinha , fico bem. E me joguei nos saldos desde ano eram tantas variedades e tao baratas tipo 7 euros que num pude me conter claro que procuro ser bem criteriosa nas escolhas ate mesmo por que quando temos pouca estatura assim é mais restritivo num pode isso  num pode aquilo uma verdadeira tristeza,.

 Eis minhas peças eleitas:
shirtdress
Com as skinnies


e agora com as sabrinas que me encantam

E sao basicamente essas minhas peças eleitas ultimamente. Que eu gosto,que me ficam bem e sao confortaveis.














2 comentários:

Milena F. disse...

Oi!!!
Agradeço a sua visita!
Infelizmente estou com um problema no blog e não estou conseguindo seguir nenhum blog, mas vou visitá-la e comentar sempre que puder! Assim que conseguir esse problema técnico, seguirei seu cantinho com prazer! Bjs

K∂riиє* Smith. disse...

Adorei suas escolhas!

beijos