BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de setembro de 2011

Parabens para mim


Antes de prosseguir em meu caminho e lançar o meu olhar para a frente, uma vez mais elevo, só, minhas mãos a Ti de quem eu fujo. A Ti das profundezas de meu coração, tenho dedicado altares festivos para que, em cada momento, Tua voz me pudesse chamar. Sobre esses altares estão gravadas em fogo palavra s: "Ao Deus desconhecido". Tua , sou eu, embora até o presente tenho me associado aos sagrilégios. Tua, sou eu, não obstante os laços que me puxam para o abismo. Mesmo querendo fugir, sintos-me forçado a servir-Te.eu quero Te conhecer, desconhecido. Tu, que me penetras a alma e, qual turbilhão, invades a minha vida. Tu, o incompreensível, mas meu semelhante, quero te conhecer, quero servir só a Ti.
Deus abenoe os meus dias,,,





3 comentários:

Anônimo disse...

oi querida,
Parabéns

Que a melodia do universo toque para vc notas de Amor e Paz e que Deus seja o maestro da divina partitura de sua vida. Obrigada pela chance de conhecer sua humana melodia, que aos meus ouvidos soou com tanto amor que seu som permanecerá em minha alma para sempre....

Um grande abraço da amiga e irmã Edir

Aminah disse...

Olá querida Neide, tudo bem?? Estou eu aqui atrasadíssima para lher deixar toda a felicidade do mundo. Que Deus te abençoe sempre com saúde,alegria e sucesso.

Ps. Desculpe-me por andar tão ausente, vou tentar vir aqui mais vezes como antes!!
Super Abraço,
Aminah

Neide B. disse...

Oi Aminah, que surpresa abençoada voce por aqui. Fazes muita falta na blogosfera. Bjs e obrigada querida Salam