BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3 de setembro de 2011

Na saúde e na doença

Então que ontem foi dia de acompanhar o marido ao dentista, sim ele é meio exagerado (para não dizer exagerado e meio), e o que era pra ser uma simples extraçao feita em 20 minutos demorou mais de uma hora. A coisa foi ficando complicada. A anestesia nao fazia efeito, teve que ser aplicada 3 vezes. E eu ali apesar de estar com a mao toda dolorida dele apertar kkkkk,  tava preocupada por que vi que a 
doutora tava tendo dificuldades em terminar aquilo, depois de arrancar duas raizes do dente ela descobriu que havia uma outra raiz e que tava dficil de tirar, no entanto entra na sala a chefe (brasileira)  para verificar se estava tudo bem, afinal a clinica ja tava vazia e passava da hora de fechar  e entao sugeriu que usasse um instrumeto menor e mais fino e que resultou mais uns cinco minutinhos e tava terminado. Graças a Deus, por que eu no meu fantastico mundo de Bob (lembram deste desenho) ja andava a imaginar ambulancias, hospitais, internamentos ahloka. Ela deu as instruçoes e receitou um antiinflamatorio marcou nova consulta para proxima semana. A seguir ele foi para o trabalho e eu procurar uma farmacia e para o meu azar nao havia nenhuma de plantao aqui por perto, mas finalmente encontrei uma comprei o remedio e voltamos para casa. Ainda sangrava do dente, mas dai dei uma de enfermeira e foi diminuindo ate parar. Hoje  pela manha ja nao sangrava, nem doia, nem tava inchado. A medicaçao termina em 3 dias. Agora é esperar pelo segundo round, por que tem outro dente na mesma situaçao e o tratamento so começou agora....

0 comentários: