BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 de agosto de 2011

Tá osso!

A vontade de voltar a viver no Brasil não passou. Depois de 10 anos fora eu saturei de tudo isso aqui. A terra que me viu nascer clama pela minha presença. Sinto necessidade do afeto da minha familia, de estar pertinho, sinto falta da vida do interior, de estar mais proxima a natureza, do cerrado goiano, de ouvir todo mundo falar "brasileiro", da simpatia dos vizinhos.  Paira uma energia pesada sob mim esses dias, queira Deus que passe logo, problemas em casa, problemas no trabalho parece q tudo conspira contra mim ah e sem falar desta maldita tpm

2 comentários:

Andreza Hana disse...

Tbm estou na TPM e o bom é que essa fase sinistra passa, hehehe. Eu to enjoada de tudo de tbm até das comidas de sempre, acredita?
Qdo estamos fora do Brasil bate mta saudade mesmo, mas depois de algum tempo aqui tudo torna-se cansativo d+++ entao paciência que tudo se resolve.

bjiimm e ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Neide B. disse...

Acho q estar na tpm é ver tudo com lente de aumento kkkkkk exageramos em tudo affff.Bjs