BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5 de agosto de 2011

A distância fortalece o amor

Quando saí pelo saguão do aeroporto de Lisboa, ele já estava lá a minha espera. Ansioso, cheio de saudade veio correndo me abraçar. Sem se cansar  de dizer que me amava. Aquele momento atenuou o pesar no meu coraçao por ter deixado o Brasil para trás. E senti o mesmo, senti a mesma saudade, o mesmo amor, a mesma vontade de estar junto dele. Os trinta dias de férias foram abençoados, quase perfeito, nao fosse ele estar a um mar de distancia.  Enquanto estive no Brasil nossa comunicaçao era diaria e por telefone. A minha família gostou de ver o cuidado e a participaçao dele na minha vida. Nossa separaçao tinha os dias contados graças a Deus, e foi ai que me lembrei de todas as meninas que vivem um amor a distancia sem saber muito bem como e quando estarao com seus respectivos amores. Nao deve ser facil. Mas eu entendi nesses dias longe do habib que se existir o amor, a verdade, o respeito e o bem-querer  o relacionamento nao esfria com a distancia por que um relacionamento fundamentado em amor e respeito não enfraquece em nada com a distância e sim é aiçado  com a saudade e a ansiedade pelo retorno da pessoa amada,  no regresso me deparei com um marido 100% mais apaixonado.
Desde entao entendi que a distância so enfraquece um relacionamento que ja está fraco. Mas fortalece os que ja sao fortes.






















4 comentários:

Andreza Hana disse...

Oie Neide, qto tempo menina :)
Ficar distante da pessoa amada nao é fácil mesmo, mas como vc disse,qdo o amor é verdadeiro a distância fortalece e aumenta a ansiedade e a vontade de estar juntos o mais rápido possível.
Que bom que já estás junto do teu amor.

bjiimm e ótimo final de semana

Neide B. disse...

Oi Andreza, :)

o amor vence tdo ne? Bjs

Eu Brasil, Ele Egito disse...

Oi Neide... brigada pela visita no meu bloguinho =)

A distancia as vezes aumenta mais o amor e quando temos a pessoa que esperamos tanto pra ter eh recompensador... A paz de Deu sobre vos

Criss

Neide B. disse...

Oi Cris, bjs e voltarei la sempre amoooo