BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de junho de 2011

Viajar sozinha

Desta vez vou sozinha ao Brasil, habib nao pode ir por causa do trabalho.
Nao e a primeira vez que faço uma viagem intercontinental so. Para quem assim como eu vai viajar sozinha vai ai umas dicas :      ■Deixar com familiares os contatos do hotel e/ou consulados.

■Levar kit de primeiros socorros e medicamentos básicos.

■Andar com o mínimo de dinheiro e com fotocópias dos documentos.

■Não confiar em estranhos e estar atento a eventuais perseguições.

■Não deixar as bebidas abandonadas e depois voltar a beber, caso haja algum desconhecido por perto.

■Não abandonar nunca os objectos pessoais.

■Levar livros e música na mochila para se sentir alguma companhia.

Caso conheça outras dicas para viajar sozinha, que considere importantes, poderá deixar um comentário a informar.



5 comentários:

Sahira Anish disse...

Olá Néide querida! É uma pena seu marido não poder acompanhá-la. Gostei das dicas que você apresentou,são muito importantes! Eu acrescentaria, cuidado com o peso da bagagem. Leve somente o necessário e o que vc vai realmente usar. Nós mulheres exageramos no tamanho da mala. Lembre-se que ao voltar vc sempre estará levando um volume maior rsrsr.
Beijinho e boa viagem!

Neide B. disse...

Hello Sahira :)
Pois e, claro que eu queria muito ir com ele, apresenta-lo a familia mas nao vai ser dessa vez.
Realmente as bagagens sao um problema cronico kkk, se vc visse minhas malas aiiii! Ainda bem que eu tenho isençao de peso. Bjs

Andreza Hana disse...

Oie Neide, nao deve mesmo estar sendo fácil viajar sozinho, pois a saudade e a vontade de estar juntos compartilhando cada momento é grande nao é verdade?
Eu acho que tbm deve-se levar lencinhos umedecidos na bolsa para poder estar limpando o rosto e as maos.
As malas realmente sao um problemas sempre né, hahahaha.

bjiimm e ótimo final de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Luiza Versamore disse...

Oi! Parabéns pela sua escolha de vida! Você é uma vitoriosa! Te convido a visitar meu blog: Romance de Quinta!
Já estou te seguindo!
Beijos!
Luiza

Neide B. disse...

Oi Andreza,
adorei a tua dica vou levar sim os lencinhos umidecidos. Bingo! :)
Bjs.
Ola Luiza,
Obrigada pela visita volte sempre.