BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 de junho de 2011

Sai pra la coisa ruim

Ai gente eu tenho um problema muito serio toda vez que eu vou visitar a minha familia. Um problema que se chama ex namorado. Foi meu primeiro namorado ha uns anos atras. O cara nao se toca, e grudento. Se eu estou em barzinho com a familia, la vem ele sentar na mesa sem ser convidado. Se eu to a falar com alguma amiga, la vem ele outra vez. Se eu resolvo sair de cena, vai la ele na casa da minha mae, sim na casa da minha mae. Sai perguntando toda a gente se sabem onde eu estou para ir me infernizar. Com aquela velha historia: eu te amo, nunca te esqueci, se vc quiser eu deixo tudo pra ficar com voce. (Achas mesmo que eu quero Jose?) Ja falei, ja disse que nao quero ele por  perto de mim. Mas nao adianta. Para piorar o cara
e casado, tem filhos e claro, a mulher (ex amiga)  me odeia! Na ultima vez que eu estive la senti medo dele. Juro! Foi muito dificil pra mim por que eu nao sabia mais o que fazer para mante-lo afastado. Habib nao sabe disso se nao me proibia de ir sem ele.   Essa noite sonhei com os dois, (va de retro Satanas, sai coisa ruim). Deus me  ajude. Amem.

8 comentários:

♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀ disse...

Afff.... ninguém merece esses tipinhos, hein???


Esse cara tem problema???? Só pode! Tonta também é a mulher dele te odiar por isso! Ele que fica enchendo o saco, não vc!

Da próxima, vá com o seu Habib e apresenta!

Neide B. disse...

Ai Kiara, voce nao te noçao da historia menina. Acho q ele tem problema mesmo. Dessa vez eu vou pedir aos meus tios que fiquem mais atentos a esta situaçao, por que sinceramente da medo. E sobre a mulher dele, e outra historia, eramos colegas de classe quando ela " o levou ele de mim" (graças a Deus senao nao tinha conhecido meu habib :) entao por isso a jararaca num me suporta!

Ursinhu da Juh =] disse...

Sarava heim!!! Deus me livre que cara sem noção, que chatisse. Tem gente que não sei, não é desse mundo, nunca vi. Dá um grito com ele amiga na frente de todo mundo pra ver se ele se toca, apesar que vergonha na cara parece que ele não tem ne!!!!!!!!!!!
Ainda bem que seu habibi não sabe disso porque senão iria ser mais dor de cabeça ainda!! Misericordia!!


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Andreza Hana disse...

Oie Neide, que cara maluco, hein? Tem mto homem assim, parecem umas pragas.
Ele nao tem problema nao, é safadeza mesmo! Homem safado, mentiroso, que gosta de se fazer de vítima, nao tem coisa pior nessa vida :(

Já que esse safado te persegue, nao saia desacompanhada nao e seja sempre bem grossa com ele.

bjiimm e ótimo final de semana

Neide B. disse...

Juh e Andreza,
Vou ser bem grossa mesmo se
ele fizer o mesmo que tem feito antes afff

Nadir Araújo disse...

Ahhh bem vinda ao time! Também tenho uma mala dessas na minha vida e parece que cada fora só encoraja a criatura a não desistir...

Neide B. disse...

Nadir, pura verdade, esse povo nao tem Simancol nao. Quanto mais se sentem desprezados mais motivaçao tem para nao desistir. Credo!

Ana disse...

aai que grude! ecaa! Eu passei por isso também... dá uma raiva né.

adorei teu blog!Te seguindo tbm :D

Ana.
(http://instantesblog.blogspot.com/)