BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 de junho de 2011

Encontrei meu equilibrio

Daqui a pouco chego de ferias no Brasil e eu sei que  todos irao notar as mudanças significativas que adotei na minha vida, nada de decotes, nada de saias, nem shorts, blusas sem mangas, nada disso! Agora me verao  sempre de calças, com batas um pouco mais compridas que meu quadril, roupas discretas  e por ai vai. A Neidinha aqui tambem esta fora de bares, das rodas de cervejas por que alem de prejudicar a minha rica saude,  afeta a minha alma!  (praticamente uma muçulmana heheh). Isso tudo sao mudanças necessarias para quem tem um muçulmano (paquistanes?) na vida. Muitas coisas tem que mudar e vai começar por ai. No meu caso, eu aceitei de boa o que ele me pediu. E hoje,  eu sinto que estou muito melhor assim, meu Deus e como estou. E ja nao me vejo de maneira diferente. Posso dizer que encontrei o meu equilibrio na vida.  E voce, tambem ja sofreu alguma mudança depois que encontrou o teu habib? (desculpe a falta de acentuaçao, mas nao sei que raio se passa com esse pc)

10 comentários:

Sahira Anish disse...

Oi Neide querida. Que bom que encontraste seu equilíbrio isso é tão necessário. O melhor de tudo isso é que vc se sente bem e feliz!!
Beijinho

ps. Quanto tempo faz que não vens ao Brasil??

Neide B. disse...

Ola Sahira :)
Estou feliz sim minha querida e de verdade.
Ja fazem 2 anos que nao vou a Brasil, muita saudade guardada.

Sahira Anish disse...

Dois anos, muito tempo! Quanto tempo ficará por aqui? De onde é sua família??

Espero que venhas e mata toda a saudade rsrsrs
Beijinho : ))

Neide B. disse...

muito tempo sim, sou de Goias, e ficarei 30 dias abençoados :)

Ursinhu da Juh =] disse...

Eu não tive que mudar muita coisa não , porque eu ja andava mais o menos na linha kkkkkkkk. Não sou de roda de bar, baladas, decotes e roupas curtas sempre na igreja acredito que cresci e fui acostumada num meio onde a sensualidade coisas mundanas não é bem vinda, sou muito feliz assim não sinto falta de nada =]. Mas tive que mudar a alimentação depois que conheci meu habibi. Eu não gosto de carne de porco, mas algumas coisas comia sem problema tipo cachorro quente e apresuntado, duas coisas que toquei e que no final tem praticamente o mesmo gosto kkkkkkk.
Fiquei feliz que vc tomou essa decisão, andar como JESUS andou e viver como JESUS viveu é nos aproximar de DEUS a cada dia =].



Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Andrezaaamir disse...

Oie Neide, é tao bom encontrar o equilíbrio e ser feliz, nao tem coisa melhor na vida!
Que tu possas aproveitar mto bem tuas férias no brasil ;)

bjiimm e ótima semana

Neide B. disse...

Realmente Juh, isso e um aproximar de Deus :);e Andreza, o equilibrio traz paz interior. Uma riqueza. Bjs

@gladimir_taii disse...

Olá. Eu simplesmente amei seu espaço! Adorei tudo aqui, de coração!
Já estamos seguindo!
Quando puder, segue o nosso tbm?
http://allstargt.blogspot.com

Beijos!

Renata Linhares disse...

Uma vez tive que mudar completamente também por causa de um namorado. No início eu dei conta....passados 5 anos eu já não suportava mais. Queria ser eu de novo, sabe? Me sentia sufocada. Terminei tudo. Hoje sou casada com um homem que me aceitou exatamente como eu sou.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Neide B. disse...

Gladir estas adicionada :) obrigada por apreciar o meu espaço virtual |o|;
Renata(adoro teu blog) quando o companheiro impoe somente por anular e melhor cair fora mesmo. No meu caso ele so veio me lembrar os valores que eu sempre tive mas que por algum momento eu deixei perdido por ai. Bjs querida