BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de junho de 2011

Brasileiros muçulmanos I

 Jade Abdul Ghani Gregório, ou como é mais conhecido, JADEL GREGÓRIO, é um dos principais atletas olímpicos do Brasil. Recordista brasileiro e sul-americano no salto triplo, Jadel reverteu-se ao Islam em 2005. 
Uma liçao de vida.

” Eu nasci pobre. Fui criado sem pai. Fui pedreiro. Fui sorveteiro. Eu andava na rua e as pessoas mudavam de calçada. Eu me converti ao islamismo num país católico. Escolhi o salto triplo na terra do futebol.Eu podia ter desistido. Pare de arrumar desculpas."

Jadel Gregório

9 comentários:

Andreza Hana disse...

Oie Neide, ele é um guerreiro! As pessoas ficam inventando desculpas para desistir, mas desistir jamais, lutar sempre!!

bjiimm e ótimo domingo

Neide B. disse...

Pelo historico podia ter se virado para a marginalidade. Mas optou pelo caminho certo! Grande Jadel Gregorio, exemplo de superaçao. As vezes buscamos todas as desculpas do mundo para nao ir atras de um sonho...

Renata Linhares disse...

É uma lição de vida....valeu demais o post pra gente refletir. Obrigada!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Neide B. disse...

Ele e inspirador sim Renata. Para mim funciona, da uma injeçao de animo! Bjs

Sirlene disse...

Olha não conhecia essa frase, e ela me véio como um grande puxão de orelhas, e uma grande lição de vida !

Beijossss belo post

Neide B. disse...

Sirlene :)
da uma sacudida na gente mesmo!!!!
Bjs

Alan Farias disse...

Muito interessante .
Eu não conhecia a história dele .
Já sigo seu blog .
Obrigado por me seguir .

www.jogandonaparede.blogspot.com

Sahira Anish disse...

Olá Neide, tudo bem? Como andam os preparativos para a viagem??
A história dele é maravilhosa e serve de exemplo para muitas pessoas, me incluo!!

Beijinho

Neide B. disse...

Ola Sahira,
Os preparativos esta otimos heheh
esta semana ja estarei em terras brasileiras com a graça de Deus.
Bjs