BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 de maio de 2011

Second Love

Dia desses tava assistindo tv e deparo-me com a notícia do lançamento do site Second love no Brasil. De origem holandesa, o site  tem a infidelidade conjugal como principal atrativo incentivando a busca de aventuras sentimentais e sexuais com os outros seguidores desta rede. A página principal traz o seguinte enunciado: "Presentei-se com um romance."  Como se a consequência disso não fosse devastadoras para as pessoas envolvidas nesta prática imunda. E pela apresentaçao da página tentam passar a imagem de que os homens  tem que fazer essa busca por que estão entendiado, ou tem que reafirmar o desejo, ou estao sozinhos, ou precisam se sentir especiais ou porque simplesmente estão insatisfeitos com o casamento. E por sua vez, as mulheres mesmo nao querendo abrir mão da relaçao têm que viver algo novo. Lamentável. Como se olhar para a intimidade sexual com alguém novo fosse melhor do que reparar a falta de intimidade com os próprios parceiros. Há quem diga, que  é so pra conversar. Mas esta é outra grande questão: se um dos conjuges esta tendo conversas intimas com alguem que não respectivo marido ou mulher, será que é assim tão diferente de se ter relaçoes com essa pessoa? Será menos perigoso?  Estou ansiosa para saber a opiniao de vocês. Deus abençoe as famílias do Brasil!

5 comentários:

Sahira Anish disse...

Olá Neide, é realmente lamentável que atualmente alguns casais aceitem essa situação. O casamento, é uma união abençoada por Deus, louvado seja, e quando não há mais amor, cumplicidade, respeito, é melhor a separação. Independente de que seja apenas para conversar, isso não diminui a questão, é traição do mesmo jeito! O que penso ser mais triste é que muitas pessoas possam concordar com esses modismos, essa falta de respeito para com o outro e também falta de amor próprio!!!
Que Deus, louvado seja, possa abençoar todas as famílias!!!

Beijinhos

Andrezaaamir disse...

Oie Neide, na minha opiniao só o fato da pessoa conversar comoutra pessoa,que nao o conjuge, já é traiçao sim.
Mtas dessas pessoas se envolvem bastante, eu conheci uma mulher na espanha que deixou o marido e um casamento de 12 anos por um cara que conheceu na internet. Ela se deu mal, pois esse cara nao queria trabalhar e nao passava de um parasita, foi horrível.

Entao, isso é mto perigoso!

bjiimm

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Neide B. disse...

Oi Andreza,
Eu também considero traiçao, ainda mais se estiver num site deste genero. Infelizmente acontece muitas histórias semelhantes a que relataste. Se as pessoas tivessem o temor a Deus as coisas seriam diferentes. Bjs.

Neide B. disse...

Ola Sahira eu tb entristeço de ver a conivencia das pessoas em situaçoes como esta.

Anônimo disse...

É... As pessoas estão cada vez mais egoístas e, consequentemente, mais materialistas. É o predomínio da matéria sobre o espírito, o lado animal falando mais alto.