BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2 de abril de 2011

Visita à Mesquita de Lisboa

Fui ao Forum que acontece aos sábados. Havia algumas brasileiras revertidas casadas com muçulmanos, leia-se, turcos, paquistaneses e por ai afora. A cada hora o Sheikk interrompia a secçao para fazer a oraçao. Tive vontade de ir fazer a tal oraçao também, mas ninguem me convidou e ir sozinha ia ficar meio
desorientada. Já é a segunda vez que lá vou,  nao aquele calor que eu certamente iria sentir se tivesse ido  a uma igreja. Mas para mim é indiferente. Como diz o Sheikk, uma coisa é o Islam e outra coisa sao os muçulmanos.

2 comentários:

Mia disse...

Não acredito... Eu estive quase para ir hoje à Mesquita também, ter aulas com o Sheik Zabir, é o mesmo não?
Próxima semana não poderei ir, quem sabe no futuro irei e nos encontramos por lá =)
Beijinhos

Neide Barbosa disse...

É isto mesmo Mia, sao as aulas do Sheik Zabir. Ficava contente de ter alguem conhecido por la, bjs