BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de abril de 2011

E quando o que ele quer é um visto?

Pois é, imagino que devem existir milhares de casos em que o cara chega, seduz, encanta, casa, pega o passaporte (no caso europeu) e some. Aliás, ha uns tempos atrás uma pessoa conhecida minha me contava super entusiasmada  que tava noiva com um muçulmano argelino, que tinha ido a Argélia conhecer a família dele que  tavam de casamento marcado, e tava muito feliz. E de fato, ela se casou com o tal,  o levou para a França, país em que ela reside atualmente.   Deixou-o confortavelmente  na Europa. E depois o moço mostra as garras, entre  maltratos, ameaças, ele sai de casa e nao mais voltou! Ela descobre que ele tem tido casos com muitas mulheres, entre elas prostitutas. E ela, mãe de 3 filhos, por causa do casamento, deixou de receber subsidios do governo francês que rondava os 900 euros. E para piorar a mae do camarada liga para dizer que se ela concluir a documentaçao dele na França, ele lhe dará o divórcio. Dá para acreditar? Eles se casaram depois de dois meses que se conheceram na internet.

8 comentários:

Mia disse...

Essas coisas não acontecem só aos outros... :( Infelizmente há gente muito dissimulada em todo o canto.
Fico muito triste que essa pessoa conhecida tua tenha tido esse desfecho no seu amor :(
Realmente depois de tudo o que uma mulher faz, não merece ter esse tratamento tão baixo...

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Que história mais triste...

Não sei como funcionam as leis na França, mas eu, no lugar dela, entraria em contato com a embaixada da Argélia, com os dados dele, para ver o que pode ser feito em relação aos três filhos dela!

Mas por que ela deixou de receber esse subsídio do Governo? Qual o motivo?

E essa sogra? Que vagabunda (desculpa o palavreado), apoiar esse golpe do filho? Se fosse meu filho, mandaria dar uma surra até ele dar o divórcio! Onde já se viu?!?!??!

Neide Barbosa Shah disse...

É uma história triste meninas!
Nada fazia prever esse final, ele a enchia de joias caras e tals.
Kiara, acho que o governo parte do principio que agora ela vai contar com mais uma fonte de renda e por isso nao precisara do subsidio. Se eu fosse ela tb ia na embaixada, mas vamos combinar que, a E. Argelina nao deve lá fazer mt coisa e as autoridades francesas ainda ia acusa-la de facilitar-lhe a entrada no país. É uma situaçao delicada.

♀♥Kiara ♥♀ disse...

É... não pensei por esse lado. Mas eu iria mesmo assim, porque se passar o tempo, eu acho que ela pode ficar com problemas, por não ter delatado um "criminoso".

Para todos os efeitos (o que é verdade rs), ela foi enganada, ela está arcando sozinha com 3 filhos de um pai estrangeiro, então, ela tem que provar que precisa desse subsídio...
Por mais que a Embaixada da Argélia não possa fazer muita coisa ou se omita, aí o governo francês tem que se meter, afinal, o cara fez filhos e sumiu, né?

Neide Barbosa Shah disse...

Os filhos nao sao dele.
Para ela voltar a ter subsidio so com o divorcio que ele diz dar caso ela dê o visto de casado para ele. Canalha o cara!

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Nossa, mas que sinuca de bico!

Só que ela não pode desistir: ir à Embaixada e encher o saco, processar o cara na França, mesmo! Ela tem que mostrar que não é idiota e não tem sangue de barata! É bom ela mover um processo contra ele, mesmo estando na Argélia, porque aí, quando ele tentar visto ou algo do tipo, vai ter isso na ficha dele! Aí ele aprende a não bagunçar com os outros!

Neide Barbosa Shah disse...

Eu tambem acho que ela devia rodar a baiana. Ele ta na França ainda, claro!
Diz que vai lhe dar o divorcio mas so depois dela conseguir o visto dele.
É pra matar ou esfolar? kk

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Eu esfolava! Ele tá na França?!


ÓTIMO! Aí que tem que botar pra quebrar, deixar na saia justa, mesmo!