BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2 de março de 2011

Miminhos

1.  Leio a Bíblia.
2. Seria a Bíblia. As Fontes Franciscanas. O Direito Canonico.
3. Sem duvidas que seria a Biblia.
4. Por gentileza de http://mundodamiamia.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
1. As vezes sou um pouco inconsequente, por exemplo,  ja sao quase 2 da manha e eu ja devia estar dormindo por que amanha me levanto muiito cedo.
2.A objetividade determina a forma como encaro os fatos.
3.Detesto gente invejosa.
4. A minha avo materna é a minha melhor amiga.
5. Perdi o meu pai em 2010,  estavamos a caminho de um reencontro passado mais de 10 anos.
6. Sou catolica, apostolica romana  e me casei com um muçulmano conservador.
7. Gostava de saber trabalhar melhor com o blogspot-
8. Meu primeiro namorado nunca me esqueceu e nao me deixa em paz toda vez que visito minha cidade natal. (que marido nao leia isto)
9.Adoro crianças.
10. Mas nao pretendo ter filhos



0 comentários: