BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de março de 2011

Comentários maldosos sobre o meu marido muçulmano

1. Como está o teu Saddam Hussein?
2. Ele já te ensinou a detonar uma bomba?
3. Quando vocês vão ter um "Bin Ladinho"?
4.Você vai ficar muito linda de burka..
5.O casamento da minha amiga com um paquistanês foi por agua abaixo depois q ela conheceu a família dele.
6.Nunca vá ao Paquistão.
7. Ele  deixa você está aqui na Igreja?
8.Ele reza com a cara enterrada no chão?
9. Eles são muito bravos.
10. Ela se casou com  um terrorista.
Tenho q fazer de conta q nao ouço senão eu saio brigando com todo mundo.

4 comentários:

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Isso é ENveja!


Não tem outra explicação!

Não é a nacionalidade que define caráter ou qualidade, mas pra ficarem falando isso, é porque sabem o quanto ele é legal, e no fundo, queriam alguém como ele!


Não liga! Você está fazendo o certo: dando uma de kátia cega!

Parabéns!


Bjos!

Ursinhu da Juh =] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ursinhu da Juh =] disse...

Isso é o SER HUMANO!!!
Não podemos julgar, mas temos que admitir a grande maioria faz isso generaliza algo, pessoas, lugares, por conta de fatos isolados. Agente não pode garantir que não existam esses tipos de cometario la pelas pessoas que rodeiam seu esposo.
Não vamos levar a sério amiga porque é como você disse se levarmos em conta brigamos com todo mundo e sinceramente não dá é estressante.
Quando o comentário for de boa intensão e você perceber que é por preocupação natural que ele seja bem vindo, mas se for um comentário maldoso, entao deixe que digam que pensem que falem =].

bjuuuuu
Fica com DEUS =]

Mia disse...

Essa gente é mesmo exagerada. Olha que sejam! Nós seguimos realizadas com o homem que escolhemos para nós.
Eu não vou decidir a minha vida porque os outros aceitaram e disseram que 'sim'. Era o que faltava!!
Simplesmente ignore. Ignorar sempre foi a melhor arma de todas para tudo.
Beijos*