BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de outubro de 2010

Ainda bem que eu já tenho meu catecismo!!!!!

Depois de quase 9 anos em Portugal, finalmente me sinto integrada na sociedade, especialmente este ano de 2010 em que aconteceram muitas coisas na minha vida, mas isto é assunto para outros tópicos. Retomo meu posto de catequista, desta vez, na Paroquia de Nossa Senhora da Conceição na  Amadora. Então que eu fui a entrevista e enquanto aguardava a coordenadora, lia uma revista da família cristã, enquanto ouvia uma conversa de um miúdo que enquanto comia sua bolachinha de agua e sal e assim meio introspectivo diz com a avó: - Ainda bem que já tenho catecismo. Agora sim eu já posso fazer meus trabalhos de casa, e quer saber mais, eu vou fazer é hoje!!!   Achei tão lindo aquele entusiasmo. As crianças sao surpreendentes. Aprendo sempre muito com elas. São seres abençoados. Que a catequese cristã ensine a bondade, a boa conduta, e sobretudo ensine as crianças a serem cidadaos do bem. Assim seja.

0 comentários: